sábado, 7 de agosto de 2010

Onde vivem os monstros

Vi um filme extraordinário com meu pai que se chama: Onde vivem os monstros. Fala sobre um garotinho que foge de casa porque acha que a familia não da bola para ele, e encontra um ilha cheia de monstros que dão bola pra ele ,até tornam ele rei,mas ele percebe que não é fácil ser rei em um mundo cheio de monstros. Eu aposto que todos vão gostar de um filme tão bonito assim, e, por isso, recomendo o filme para todos, e falo, ele é muito bonito,emocionante e legal para todas as crianças.

8 comentários:

Anônimo disse...

essa história foi feita por causa do filme que eu vi chamado Onde vivem os monstros.Tenho certeza de que vão adorar o filme e a história. que tenham bom proveito com a história acima.

Pris disse...

Filha, acompanho seu blog e estou achando um máximo. Vi que vc gostou do filme. (depois de tanta polêmica sobre a indicação da faixa etária...10 anos). Que bom!!!Bj, mamãe.

Anônimo disse...

Obrigada mamãe! Te amo muito

Vanessa Porto disse...

Interessante esse filme, vou procurar pra ver com meu filho Matheus que tem 7 anos, ele as vzs tem umas nóias de que ninguém liga pra ele...

Anônimo disse...

ha ha ha! tem algumas vezes que eu fico doida também. Procure o filme sim, você vai adorar , mais tem algumas partes em que um monstro fica bravo e ai é aterrorizante, mas além disso o filme é demais.

Anônimo disse...

Papai, minhas amigas do colegio vão me seguir! Te amo
beijos!

SGK disse...

Você chama isso de aterrorizanteeu vi 2012 e o filme foi fraquinho.

João Ricardo disse...

Adoraria ver esse filme Maria Fernanda.Pena que não deu!