Meu pai hoje me acordou dizendo: " Eu sou o único pai da face da terra que não recebeu um abraço de dia dos pais! " . E eu a cada hora respondia: "Ta bom, ta bom, já vou acordar!", e de tanto falar, eu levantei em um segundo e acordei, dando o abraço que ele tanto queria. Depois, na hora de tomar o café ele disse " Filha, como hoje é dia dos pais você é que vai fazer meu café, vai lavar minha louça e vai cuidar de mim! " , risos, risos... Um pouco mais tarde ele falou "Filha, nossa foto está no liberalzinho! Venha ver. Você está linda aqui na capa! ", e lá fui eu correndo pra ver como nós estávamos. Lá contava dos pais heróis e que meu pai era um deles. Mas quando li uma parte do artigo, estava escrito " Os pais dela são separados e ela não mora com o pai". Eu não gosto que falem que meus pais são separados porque amo os dois e tenho que ficar de lá pra cá, quero dizer, de um lado ,pro outro, não paro nem um segundo. As crianças que têm os pais separados me entendem, e sabem como isso é chato. Só que eu sei que os dois me amam e não preciso me preocupar com isso, estou acostumada! Mas o bom de tudo é que tenho um paipai (não gosto de chamá-lo de padrasto) e a namorada do meu pai que eu gosto muito, todo mundo se dá bem, e assim me sinto melhor . As crianças que estão na mesma situação que a minha deveriam pensar que nem eu! Familia grande é sempre melhor!
E para o meu querido pai, Um feliz dia dos pais
domingo, 8 de agosto de 2010
sábado, 7 de agosto de 2010
Onde vivem os monstros
Vi um filme extraordinário com meu pai que se chama: Onde vivem os monstros. Fala sobre um garotinho que foge de casa porque acha que a familia não da bola para ele, e encontra um ilha cheia de monstros que dão bola pra ele ,até tornam ele rei,mas ele percebe que não é fácil ser rei em um mundo cheio de monstros. Eu aposto que todos vão gostar de um filme tão bonito assim, e, por isso, recomendo o filme para todos, e falo, ele é muito bonito,emocionante e legal para todas as crianças.
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Caos em Belém
Chuva em Belém é o assunto desesperador para os moradores de várias regiões . O problema não é a chuva, e sim os alagamentos, os acidentes e várias outras situações que causam medo de andar na frente de casa. Ou o carro dá prego, ou o carro capota no meio do túnel ou tem acidente, a vida é um caos. Se alguém tentar fazer alguma coisa pra cidade, não vai mais adiantar, porque deveria ter feito há muito tempo atrás. Agora é tarde demais pra fazer algo pela nossa cidade. Por exemplo: a pariquis alaga que até me confundi com um rio e brinquei com minha tia: "eras tia, será que tem jacaré nesse rio?". A vida é isso .
Assinar:
Postagens (Atom)