quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Papai Noel ou Mamãe e Papai???

Teve uma vez que eu estava com a mamãe, e o pior, com uma DÚVIDA MORTAL para perguntar, então... Perguntei : " Mamãe, quem me entrega presentes no natal e você e o papai, ou o papai noel??!"- Ela ficou em silencio depois disso e respondeu: - " HÃÃÃ!???Como assim? Mas é claro que é o Papai!"-"É o papai mesmo ? Quer dizer que papai noel não existe? que MAXIMO e..."- Ela me interrompeu -" PSSSS! Quieta! Não terminei a falar ! HAN HAN!!! É claro que é o papai - NOEL filha!" - Ela olhou pra mim e eu olhei pra ela , eu com cara de boba e ela... Preocupada com ALGUMA COISA ESQUISITA!... até, que desabafou: - "Tá filha... Não é o Papai-Noel, filha, somos nós , Eu e seu pai. Mas... Continua, por favor, a acreditar no papai noel tá??!" - "Tá mãe!" - "Olha Filha... EU TE AMO MUITO!!!!"


Fim

8 comentários:

Tanto disse...

Pois então... ela te contou, né? Um dia teríamos que contar, um dia você iria saber... Somos nós, não é o bom velhinho e o Natal continua o mesmo. O que importa é que você acreditou, até os dez anos, numa das coisas mais belas que uma criança pode ter acreditado. Te amo.

Gabriella Florenzano disse...

Owwn, que linda!!! :D

Gabriella Florenzano disse...

O que importa não é se o velhinho, gordinho e barbudo existe no "mundo real" e sim o enorme amor que seu papai e sua mamãe têm por você. Esse é o maior presente que você tem. :)

Unknown disse...

Adoooro vc..!!!! que legal...!!! eu sou que nem o papai Noel, a difereça é que vc pode me ver todo dia ali no CAN...!!!

Lafayette disse...

O teu pai é o teu papai-noel pra sempre!!!

Até porque ele é:

a) Velho coroca;
b) Barrigudo; e
c) Careca!

rsrsrs

Anônimo disse...

Ééé...a minha filha ta crescendo...Bjs. Mamãe.

fernando jares disse...

E eu (hj c/64 anos...) fingi acreditar no Papai Noel até os adultos ñ acreditarem mais q eu ainda acreditava... Era legal. Ainda é. Acho q tinha uns 10a. PNoel existe no coração das crianças e dos adultos q amam as crianças. Então, ele EXISTE! A-do-rei seu blog! fj

Anônimo disse...

É papai. É triste vc ter 64 mais vc esta mentindo . Só tem 88! ;P

rsrsrsrsrsrs.