sábado, 2 de outubro de 2010

Dia das Crianças

Bom, todo mundo sabe que o dia das crianças está chegando e aconteceu o seguinte:
A mamãe me acordou e aconteceu tudo normal como sempre, tomei meu café da manhã, escovei os dentes, tomei meu banho e fui brincar... Depois a mamãe me chamou pra almoçar e fomos ver televisão:
- Filha... O que você vai pedir no dia das crianças?!
- A mamãe, eu acho que alguma coisa aí... Por que?
- Porque acho que eu sei o que eu vou te dar!
- O que você vai me dar mamãe?!
- Olha... eu só posso comprar se você pedir.
- O que? Você quer que eu peça uma coisa que você está louca pra brincar e eu ainda nem sei o que é?
- Sim... Mais ou menos!
- O que é?!
- Pede um Jogo da Vida, vai? Por favor, filhota?
- Ta bom, ta bom, eu peço! Ah, mamãe...
- O que foi?
- Eu te amo muito tá?
- Tá filha!

E, ela fica me pedindo o jogo a manhã inteira.

5 comentários:

Tanto disse...

Filha, acho que sua mãe está armando pra cima de ti, hahahaha

Ray Dantas disse...

Essa é minha primeira visita ao seu blog,e aproveitei para ler todas as suas postagens... e acabei me divertindo muito com suas historinhas. Agora já sei, quando quiser me divertir, é só te fazer uma visitinha!!! rsrsrs! Bjos!

Anônimo disse...

papai! Ela não ta armando pra cima de mim. :( (coitada da mamãe)

Pris disse...

Ta bom ta bom...vou pedir eu mesma de natal!! rs

Anônimo disse...

hua hua hua hua