domingo, 6 de fevereiro de 2011

PARIS 2 - O louvre

Fui ao Louvre com o papai ! É muito legal e para quem vem à França eu recomendo este museu para todos! Nossa ! Eu e o papai fomos meio sem querer para ala de túmulos de pessoas importantes e até de um bebê. Mas, depois começei a ficar com medo e pedi pro papai para sair daquela ala! Depois fomos a ala de estatuas e quadros! Vi a Monalisa que não é tão grande, mas é linda de uma maneira única! Estátuas vi várias, de reis e rainhas, dragões, castelos, etc... Depois subimos uma escadona e fomos parar no quarto de Napoleão, das princesa, dos príncipes e criados! Também vi objetos de pessoas importantes, que foi muito interessante de ver! Foi muito bacana, eu amei! Mas a coisa triste: eu, que queria ir na ala egípicia, não fui. Quando a gente estava indo para lá, o museu estava fechando. Mas o papai prometeu que a gente vai voltar lá pra ver a ala egípicia!

Nenhum comentário: