segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um pouco depois da chegada

Paris, 23/01/2011 - Ontem de madrugada, me revirei e me revirei muito na cama! E o papai também! Muito ruim de dormir num país com um fuso horário diferente. Mas finalmente acordei, comi queijo Brie (queijo mas gostoso do mundo pra mim) e um café delicioso que o papai fez para mim. Tomei meu banho com a vovó e me encapotei toda, quer dizer, um pullover, uma blusa de manga comprida, um casaco e um casacão bem grosso! (e ainda fiquei com frio! ). MUITO FRIO!!! Pois é! Agora, depois de um dia inteiro de passeio, eu, a vovó, vovô e o papai estamos prontos para dormir! A Luanda está num curso de francês longe do nosso apartamento e por isso estou com saudade dela! :(

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaah, pensei que vc ia escrever do seu blog! Continue...assim poderei matar a saudade! bjs, sua mamãe